quinta-feira, 30 de junho de 2016


Governo Municipal e Associação Atlética Cocal do Sul entregam uniformes para quase 200 crianças das Escolinhas de Futebol e Futsal


O Departamento Municipal de Esportes de Cocal do Sul juntamente com a Associação Atlética Cocal do Sul irão realizar na noite desta sexta-feira, 01 de julho, a cerimônia de entrega dos uniformes para as crianças que
integram as Escolinhas de Futebol de Campo e Futebol de Salão. O projeto atende quase 200 crianças, de 6 a 17 anos, do município. As atividades são realizadas no Ginásio Gílio Búrigo e no Campo Municipal Walmor Mario Guollo semanalmente. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo, às 19h15min.  

Segundo o Diretor de Esportes, Mateus Cechinel será grande noite para integrar e apresentar a importância desta iniciativa esportiva para a cidade. “O projeto conta com o apoio da Administração Municipal e da Associação Atlética Cocal do Sul, além de patrocinadores, pais e membros da sociedade civil. Contudo, para que esse trabalho possa se tornar viável, contamos com maior colaboração da sociedade, principalmente das famílias dos beneficiados pelo projeto, através de doação por meio da fatura de energia elétrica, onde estes valores irão subsidiar parte dos custos deste projeto”, explica.

Para o Diretor da Associação Atlética Cocal do Sul, Nelson Rosso essa iniciativa só vem para fortalecer e incentivar a nova geração para o esporte tanto amador quanto para uma oportunidade profissional. “Valorizar o nosso atleta e criar oportunidades é o nosso objetivo enquanto associação. Com isso também queremos dar a nossa contribuição enquanto equipe amadora que leva o nome de Cocal do Sul para o Estado e região por meio do futebol”, declara. 

Para informações sobre doações espontâneas par ao projeto, os interessados devem  entrar em contato pelos telefones (48) 3447-0118 - Departamento de Esportes (Mateus) ou  9993-2388 - Diretor da Associação Atlética Cocal do Sul (Nelson Rosso).

Patrocinadores do Projeto

O Departamento Municipal de Esportes e a Associação Atlética Cocal do Sul agradecem aos patrocinadores do projeto: PM de Cocal do Sul, Coopercocal, Supermercados São Pedro, JJP Construções e Transportes, Guollo Materiais de Construção, Lima & Maccari Veículos, Thor Comércio de Produtos Químicos Ltda, JS Empreendimentos. JVA Transportes e Logística, Mammamia Panificadora, Confeitaria e Lanchonete, Locatelli de Imóveis e Construção Civil, Magazine Riviera, Menegon artefatos de Cimento e Duplação Equipamentos Pneumáticos Ltda.